A "Lara Ildefonso Brand" respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor).
 

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail contato@laraildefonso.com.br ou telefone (85) 98144-3137. A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 (trinta) dias. As solicitações para qualquer um dos procedimentos, deve ser realizado através do e-mail 
contato@laraildefonso.com.br ou telefone (85) 98144-3137.

NÃO FAZEMOS TROCA, DEVOLUÇÃO, E NEM REEMBOLSO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.


O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 dias, a "Lara Ildefonso Brand" se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Ressaltamos que:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os seus acessórios;

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho);

- Todos os produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada ao nosso atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria na "Lara Ildefonso Brand" 

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.


Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo contato@laraildefonso.com.br ou telefone (85) 98144-3137.
  •  
  • Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.